quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Alguns trabalhos!!!

Estas foram as primeiras peças em eva que fiz, tirei os moldes do site da Kreateva, amei fazer as bolsas, carteiras, necessaires, porta trecos!!! Esta bolsinha lilás consegui fazer através de um vídeo que encontrei na net, vou ver se encontro certinho de onde tirei, pra dar os devidos créditos!!! Bjss!!

Um comentário:

  1. Oi Mari!!! Como vai? Muito obrigada pela sua visita em meu blog! Fiquei muito feliz! Estou te seguindo para ficar sempre atenta as novidades.
    E os seus trabalhos são muito lindos, para quem esta começando vc está de parabéns!!! Vou enviar um e-mail com alguns moldes para você!!!

    Um beijoo e seja sempre muito bem vinda ao meu blog sempre que quiser, e qualquer coisa que eu puder te ajudar, dá um gritooooo rsrs. Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!