terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sumiço!!!

Olá pessoinhas!!
Desculpem meu sumiço, mas esse final e início de ano foram corridos demais!!!! Mas fiz várias coisinhas fofas, assim que sobrar um tempinho posto as fotos!! Estou a mil por hora com as lembrancinhas do chá de bebê da minha cunhadinha!!! Assim que terminar também postarei as fotos!!!
Beijossss, Mari!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Mari!!!Então eu ainda estou na mesma luta que vc: divulgação do Blog! A primeira coisa que eu fiz, foi ser membro do Blogueiraas Unidas. É um blog que reúne vários blogs com assuntos variados, onde os membros vão se seguindo, visitando os seus os grupos de interesse. Tem um link do blogueiras unidas na barra lateral do meu blog. Outra dica e vc visitar blogs de artesanato e deixar um recadinho para virem te visitar.


    Boa sorte pra vc, qualquer coisa que vc precisar pode perguntar!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!