quarta-feira, 21 de março de 2012

Caderno de Receitas!!!

Oiii Meus amoress!!!

Olha só que legallll, estou participando da Oficina do Blog Algodão Doce, gentemmm a Natália é um doce de professora, rsrsrs!!! Estou amando!!! Olha só a fofura que aprendi a fazer!!! Um lindo caderno de receitas, mas como sou muito danadinha, fiz dois cadernos, rsrsssrsrs!!!!


Créditos: Natália Rodrigues (Blog Algodão Doce)

Esse caderno foi feito com uma chapinha de eucatex e dois caderninhos normais que desmontei pra pegar as folhas. Risquei o desenho da moldura no eucatex e o fofo do meu maridinho recortou na tico-tico pra mim!!! Olha que gracinha ficou!!!



Já este aqui comprei prontinho, a capa é de mdf, muito fofo também!!! Amei fazer e aprender alguns segredinhos que não sabia!!! Rsrsrs!!!
E é claro que ambos os cadernos estão autografados pela minha fofucha Maísa, ela adorou os caderninhos!! adorou tanto que quando vi, já estava desenhando neles, rsrsrsr!!!!

Gostaram meninas, eu amei!!!
Beijosssss, Mari.

2 comentários:

  1. Oi Mari...
    obrigada pela visitinha....vim correndo conhecer seu cantinho... e amei cada detalhe!!!!!! Suas peças ficaram maravilhosas!!!!

    Bejitos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Que lindo seu cantinho! Amei suas artes, você é uma excelente artesã! Já estou te seguindo e sempre que puder passo por aqui! Se você puder visite o meu blog, vou ficar muito feliz em te receber!
    http://valeriaevartes.blogspot.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!