sexta-feira, 9 de março de 2012

Encomenda enviada!!!

Oiiii,

Olha só esse são os mimos que enviei para São Paulo, a pedido de minha Tia Cida, que por aqui estava a passeio, ela deixou várias coisinhas fofas encomendadas e agora com tudo pronto, inclusive a papelaria que a Cris Boeque fez, enviei tudinho!!!! E junto foram alguns mimos pra presentear  meus tios, primos e primas!!!


 Créditos: Crys Art's.




 Créditos: Elisangela (EVA É Meu Vício).





Créditos: Krika Evart's.




Créditos: Luana Cassola.



Olha que coisa mais fofa essas corujinhas, estou apaixonada por elas, ainda mais assim tão bem embaladinhas pra presentear as pessoas que gosto!!!! Não vejo a hora delas chegarem ao seu destino!!!



Olha só genntemmm, tudo embaladinho prontinho pra ser encaixotado e enviado!!!! Já estão à caminho Tia Cida, logo tudo estará ai em suas mãos, espero estar tudo à seu gosto, pois tudo foi feito com o maior carinho!!!!!!!

Mil Beijosssss, Mari.

3 comentários:

  1. Olá Mariene, adorei conhecer seu blog e admirar seus lindos e delicados trabalhos, parabéns por sua criatividade. Já estou te seguindo e te ofereço selinhos de sapekinhas que estão no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares e, honrada com tua visita e se me seguires também se desejares. Um final de semana abençoado. Abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mari, esse EVA branco com coracoes e algumas palavras da bolsinha que parece um estojo é de qual marca? É o mais lindo que já vi, mas aqui na minha cidade acho que nem tem.

    Beijos,
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani que bom receber sua visita! Esse é especial, neh! Lindo! Mas ele é estampado com tecido, esse tecido parece uma folha de caderno cheio de rabiscos, corações, flores, jogo da velha! Resumindo ele é lindo! Procura nos armarinhos por esse tecido talvez você ache! Se conseguir me conta. Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!