segunda-feira, 12 de março de 2012

A Isadora Chegouuuu!!!

Oiiiieeeee,

Hoje venho contar pra vocês que minha sobrinha fofa nasceu, a pequena Isadora, filha de minha melhor amiga! Uma amizade que já dura 25 anos, olha só bodas de prata. Nessa amizade nos casamos, fomos madrinha uma da outra e dividimos tudo, alegrias e tristezas, Graças a Deus muito mais alegrias. Ela viu minha filha nascer e agora eu vi a dela. E se não bastasse tudo isso, ainda tive a honra de poder fazer a lembrancinha de nascimento da pequena Isa!!! Nossa hoje é simplesmente um dia maravilhoso, abençoado por Deus!!!!


Isadora!!! Lindinha da Tia!!!


 Foi um desafio confeccionar esta linda caixinha pra colocar os sabonetinhos com cheirinho de bebê!


 Lembrancinha da Isa!!!

Obrigada Mi pela honra de ter feito as lembrancinhas, espero que você tenha gostado!!! Parabéns por esta linda menina!!!!! 

Beijossss, Mari.

3 comentários:

  1. Olá Mariene, obrigada pela visita, pelas palavras generosas e por seguir-me. Você também é muito talentosa amiga, seus trabalhos são lindos e
    criativos. Enviei resposta por e-mail mas voltou, verifique se está tudo bem. Te desejo uma semana de paz, realizações e alegrias. Que Jesus
    nos abençoe a todas. Uma bjoka estalada, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  2. ola querida, vim agradecer sua visita e seu carinho, obrigada.
    seu blog é lindo, sua mascotinha é fofa d+ (amo abelhinhas).
    sua sobrinha é linda parabens, DEUS a abençoe e ilumine a cada dia.
    vou segui-la e estarei sempre por aqui. bjimmm linda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!