quinta-feira, 15 de março de 2012

Kit Infantil Coelha!!

Oieeee meus amores,

Olha esse kit infantil que fofura, essa foi nossa quarta arte na aulinha virtual da Leskka!!!! Snifffff......... Foi a última também, aiii que tristeza, buá, buá, buááááá!!!! Mas virão mais aulinhas por ai!!! Se tudo der certo, quero mais!!!! Leskka, ameiiiii do fundinho do meu coração, adorei te conhecer, mesmo que virtualmente!!! Agradeço pelos ensinamentos e dicas preciosas!!!
Muito fofo,ameiiiiiii!!!!




Créditos: Leskka

AmoOoOo muuuiiito tudo isso!!!!!
Bjim, Mari.

3 comentários:

  1. BOA NOITE... TUDO MUITO LINDO POR AQUI. PARABÉNS PELO TEU TRABALHO. gOSTEI E VOU FICAR, ESTOU TE SEGUINDO. PASSE NO MEU CANTINHO SERÁ UM PRAZER RECEBE-LÁ. aBRAÇO.
    FAZENDOCOMALEGRIA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Parabénssssssssssss!
    Fico feliz que tenha gostado!
    Obrigada por confiar em meu trabalho!
    Bjks e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu kit de pintura, ficou lindoooo. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!