quarta-feira, 21 de março de 2012

Placa de Porta Fofa!!!!!

Oii menininhas, volteiii!!!!

Mais uma peça muito fofa da Oficina do Blog Algodão Doce, uma placa de porta muito fofa!!! Adorei, olha só a sainha da menina, de tecidinho de bolinha, que fofura!!!! Ameiii!!!! Ameiii tanto, que ela já esta na porta do quarto da minha Maísinha!!! Ela também adorou!!! Logo , logo volto com mais coisas fofas pra vocês!!!! Amooo muito tudo isso!!! Natália estou amandoOoOo!!!


Créditos: Natália Rodrigues (Blog Algodão Doce)

Beijossss, Mari.

8 comentários:

  1. OI Mariane amei seu blog de cara. Fui recepcionada logo na entrada por abelhinhas.Amo abelha já que esse é o significado do meu nome (Débora) em hebraico.
    Quanta coisa bonita você faz, é uma verdadeira artista. Agora eu sou apenas curiosa, não faço nada para vender, faço somente para me distrair e pelo gosto de ver as peças prontas.
    Ah! Fiquei feliz também em ver que você mora aqui perto afinal somos vizinhas de estado, pois também moro em Mato Grosso na cidade de Juara.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofa Mary, parabéns!!! Os seus trabalhos estão lindos!!! Bjs e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo o blog...já sou seguidora :))
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariene!!! Fiquei super feliz com a sua visita!!! seu cantinho é muuuito fofo!! Eu adorei! E seus trabalhos são lindos!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga tudo bem? Adorei seu cantinho!! Obrigada por visitar meu cantinho tbm!!! Estou te seguindo e estarei sempre por aqui te visitando!!! Parabéns!!! Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,

    Adorei o seu blog. Já olhei do comeco ao fim. O seu trabalho é lindo e a cara do blog tbm. Vou até comentar em outra foto que vc usou um EVA lindo que eu nunca vi hehe

    Beijos,
    Dani

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!