terça-feira, 24 de abril de 2012

Mais Corujices!!!!

Oiii meus amores!
Aiiiihh é uma peninha mais acabou, esta é a última peça da aulinha da Leskka!!! Aiii já estou com saudades, é muito bom aprender e fazer amizades!!!
Mass gentemm olha que coisa mais "fofis" essa bolsinha de coruja, ameiiii!! Ela ficou muito lindinha!!!



  Créditos: Leskka.

Amo muito tudo isso!!!!
Bjim, Mari.

sábado, 21 de abril de 2012

"Fofurices!!!"

Oiiiii meus amores,

Passei o feriadão terminando duas fofurices, uma pra minha Maísinha e outra pra minha pequena Isa, duas plaquinhas de porta lindas, lindas!!! A mamãe da Isa, minha amiga-irmã Mi (Michelli), adorouuuuu!!! Fiquei super feliz!!! Ainda mais porque, quando vi no blog da Shay (ByShay), me apaixonei, massss me apaxonei mesmoooo!!! Ficaram divinas as duas!! Agradeço muito a Shay por compartilhar os moldes, pois ela é uma inspiração!!!


 Créditos: Shay (ByShay).

Ameiiii de montão!!!
Amo muito tudo isso!!!!
Bjim, Mari.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Placa de Porta Mamãe Coruja!!!!

Gentemmm,

Olha que coisa maisss fofaaaa!!! Mais uma arte que aprendi com a grande mestra Leskka, essas aulinhas estão sendo o máximo!!! Olha a letra linda dessa plaquinha, "nem credito" que fui eu quem fez, rsrsrsrssrsrs!!! Ameiiii Leskka, de montão, obrigada por compartilhar este "dom" tão maravilhoso que você tem!!! Agradeço do fundo do coração!!!!
Imagina só a felicidade da mamãe que receber essa placa!!!!


Créditos: Leskka.

Amo muito tudo isso!!!!
Bjim, Mari.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Kit Costura Corujinha!!!

Oiiii,

Mas me digam se esse kit não é fofo!!! Essa coruja é linda demais!! Leskka estou amando tudinho!! Acho que muitas mamães vão ficar felizes este ano com este lindo presente!!!

 Créditos: Leskka.


Ameiiii!!!
Bjim, Mari.

Mais Maletinhas Corujinhas!!!

Oii Gentemmm,

Acho que me empolguei, rsrsrsrs!!! Amei tanto fazer a maletinha com a corujinha, que fiz mais duas, uma na versão rosa e outra fiz igualzinha a da profe Leskka, rsrsrsrs!!! Ameiiii!!!



Créditos: Leskka.

Amo muito tudo isso!!!
Bjim, Mari.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Maletinha Corujinha!!!

Oiii gentemmm,

Tô eu aqui de novo pra mostrar à vocês a coisa mais linda que aprendi a fazer, participando de mais uma aulinha da Leskka, e amando cada minutinho!!! E aprendendo muitoooo com essa profe M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!! Olha só a maletinha lindaaaa que ela nos ensinou, amei cada pedacinho!!!

 Créditos: Leskka.




Linda demais essa maletinha, ameiiiii fazer!!!!
Beijos, Mari.

Mais alguns Porta Guardanapos!!!

Olá meus amores,

Olha que fofura esses porta guardanapos, encomenda da minha querida Karina. Sempre dando a maior força pro meu trabalho!! Obrigada Karina!!!

Porta Guardanapo Flor (Créditos: Eva é meu Vício)


Amoooo muito tudo isso!!!!
Beijossss, Mari.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Mimos de Páscoa!!!

Oiiii pessoinhas,
Estes foram alguns mimos que fiz para presentear pessoas especiais nesta páscoa!!! É uma época muito linda e abençoada!! Cheia de reflexões e compaixão!!! Amooo muito tudo isso!!!

 Créditos: Leskka.


 Créditos: Natália (Algodão Doce).


 Inspirado nos modelos da Shay (By Shay).

Beijosssss, Mari.

domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa!!!

Oiii meus amores,


Passo bem rápidinho por aqui pra desejar feliz páscoa à todas! Que este domingo tenha sido tão especial á vocês como foi para mim! Desculpem passar só agora, mas fui passar o feriadão no sítio, com meus pais, maridão e minha princesa, longe de tudo, sem net, momento família, foi formidável! E novamente feliz páscoa à todas!
Beijosss, Mari.


terça-feira, 3 de abril de 2012

Lembrancinhas da Leticia!!!!

Oiii Gentemmm,
Venho para contar que minha sobrinha Leticia nasceu hoje, uma fofurinha que só!!! Aff.... esqueci de levar a câmera pra tirar fotos, mas prometo que logo posto fotos pra vocês conhecerem a Lelê!!! Bommm, mas vim pra mostrar pra vocês as lembrancinhas e a placa de porta da minha lindinha!!! Olha  fiz uma junção de idéias, tanto na lembrancinha, quanto na placa de porta, amei o resultado de todas!! A Maísinha então, não queria entregar a placa, de tanto que gostou, rsrsrsrsrs!!!!

 Estas flores são canetas, tirei essa idéia do blog da Kelly (http://kellyevarts.blogspot.com.br/2010/10/caneta-menina-flor.html), deu meu toque e usei os modeladores da Meg Art's, amei o resultado!!!


Olha como elas ficaram depois de embaladinhas!! Uma fofura!!!


 Ameiiiii de montão essa placa, acrdito que foi um dos melhores trabalhos que fiz!!!! Me inspirei em uma placa da Dribbs Artesanatos (http://dribbsartesanatos.blogspot.com.br/2010/11/placa-de-porta.html#), deu meu toque e também utilizei algumas idéias e moldes da Natália do Blog Algodão Doce.

Amo muiiiito tudo isso!!! Ficou tudo muito lindo e foi tudo feito com muito carinho. Cíntia espero que tudo tenha ficado à seu gosto, minha cunhadinha!!!

Mil Beijosss, Mari.

domingo, 1 de abril de 2012

Meu cantinho!!!

Oiii!! Volteiii!!
Gentemmm, quero mostrar pra vocês o meu cantinho, já faz algum tempo que tirei as fotos, massss, sabe né, o bendito tempo não ajudou pra postar antes, rsrsrsrs!!! Adoro esse espaço, às vezes arrumadinho e outras uma bagunça total, rsrsrsrs!!! Mas um espaço muito criativo!!! Até a Maísinha adora ficar por lá!!!


 Olha minha princesinha Maísa, passeando pelo ateliê!!!


 Olha só o cantinho da Maísa!

 Até o cavalinha upa upa fica no ateliê, rsrsr!!

Esse armário fabuloso foi o super maridão quem fez!! Pra ajudar a organizar a bagunça, rsrsrs!!! assim os evas ficam todos organizados!!!

Beijosss, Mari.

Quebra - Cabeças em Madeira!!!

Oiii gentemmm,

Olha só, aqui em casa tem mais artistas!!! Rsrsrsr!! Olhem só que coisas mais lindas ficaram esses jogos de quebra-cabeças, são conhecidos como "cruzetas", que foram feitos pelo meu marido, gentemm, tem muito artesão aqui em casa, rsrsrss, até a Maísa já tem sua tesoura (não corta nem papel), mas ela já faz de conta que sabe muito, rsrsrssr!!! Mas voltando as cruzetas, meu marido adora trabalhar com madeira, até as caixas foram feitas por ele!! Ficou tudo muito lindoooo!!! Parabéns Nil, ameiii!!!!





Bjimm, Mari.

Mais coisas Fofas da Oficina Algodão Doce!!!

Oiiii pessoinhas!!

Hoje venho mostrar pra vocês mais algumas coisas muito fofas que fiz na oficina da Natália (Blog algodão Doce). Gentemmm amei participar da oficina, foi maravilhoso, aprendi um bocado de coisas e fiz amizades!! Só me atrasei com as peças, pois tinha algumas encomendas, mas agora já tá tudo certo. Logo volto pra mostrar estas coisas fofas que fiz pra minha cunhada!!!!







Mil Beijossss, Mari.