sábado, 21 de abril de 2012

"Fofurices!!!"

Oiiiii meus amores,

Passei o feriadão terminando duas fofurices, uma pra minha Maísinha e outra pra minha pequena Isa, duas plaquinhas de porta lindas, lindas!!! A mamãe da Isa, minha amiga-irmã Mi (Michelli), adorouuuuu!!! Fiquei super feliz!!! Ainda mais porque, quando vi no blog da Shay (ByShay), me apaixonei, massss me apaxonei mesmoooo!!! Ficaram divinas as duas!! Agradeço muito a Shay por compartilhar os moldes, pois ela é uma inspiração!!!


 Créditos: Shay (ByShay).

Ameiiii de montão!!!
Amo muito tudo isso!!!!
Bjim, Mari.

3 comentários:

  1. Maaaari!
    Ficaram lindíssimos, nossa, até eu me apaixonei por eles. Meus parabéns flor, de verdade!
    Fico feliz de poder ter "te inspirado" de alguma forma!hehehe
    Um grande beijo e uma maravilhosa semana...
    Shay

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, muito obrigda pela visita!!! Seja sempre muito bem vinda!
    estou fazendo um sorteio no meu blog. Fique a vontade para participar!

    Um Beijãooo!!!

    Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. mega lindos, amei, vc pode passar o link da Shay (ByShay)?queria os moldes. parabens pelos lindos trabalhos. bjimmm

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!