terça-feira, 3 de abril de 2012

Lembrancinhas da Leticia!!!!

Oiii Gentemmm,
Venho para contar que minha sobrinha Leticia nasceu hoje, uma fofurinha que só!!! Aff.... esqueci de levar a câmera pra tirar fotos, mas prometo que logo posto fotos pra vocês conhecerem a Lelê!!! Bommm, mas vim pra mostrar pra vocês as lembrancinhas e a placa de porta da minha lindinha!!! Olha  fiz uma junção de idéias, tanto na lembrancinha, quanto na placa de porta, amei o resultado de todas!! A Maísinha então, não queria entregar a placa, de tanto que gostou, rsrsrsrsrs!!!!

 Estas flores são canetas, tirei essa idéia do blog da Kelly (http://kellyevarts.blogspot.com.br/2010/10/caneta-menina-flor.html), deu meu toque e usei os modeladores da Meg Art's, amei o resultado!!!


Olha como elas ficaram depois de embaladinhas!! Uma fofura!!!


 Ameiiiii de montão essa placa, acrdito que foi um dos melhores trabalhos que fiz!!!! Me inspirei em uma placa da Dribbs Artesanatos (http://dribbsartesanatos.blogspot.com.br/2010/11/placa-de-porta.html#), deu meu toque e também utilizei algumas idéias e moldes da Natália do Blog Algodão Doce.

Amo muiiiito tudo isso!!! Ficou tudo muito lindo e foi tudo feito com muito carinho. Cíntia espero que tudo tenha ficado à seu gosto, minha cunhadinha!!!

Mil Beijosss, Mari.

2 comentários:

  1. lindas as canetas e a plaquinha, vc tem um talento maravilhoso, seus trabalhos sao lindossss.tenho os modeladores mas ainda nao consegui inventar nada.vou tentar me inspirar e criar alguma coisa. grande bj

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa, sei que estou em falta com a demora em vir agradecer sua visita ao Pingos e Gotas, mas o trabalho lá não pára, graças a Deus!
    Aproveito para te agradecer o carinho e desejar uma Feliz e Abençoada Páscoa!
    Beijo grande e seja sempre bem-vinda!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!