domingo, 1 de abril de 2012

Meu cantinho!!!

Oiii!! Volteiii!!
Gentemmm, quero mostrar pra vocês o meu cantinho, já faz algum tempo que tirei as fotos, massss, sabe né, o bendito tempo não ajudou pra postar antes, rsrsrsrs!!! Adoro esse espaço, às vezes arrumadinho e outras uma bagunça total, rsrsrsrs!!! Mas um espaço muito criativo!!! Até a Maísinha adora ficar por lá!!!


 Olha minha princesinha Maísa, passeando pelo ateliê!!!


 Olha só o cantinho da Maísa!

 Até o cavalinha upa upa fica no ateliê, rsrsr!!

Esse armário fabuloso foi o super maridão quem fez!! Pra ajudar a organizar a bagunça, rsrsrs!!! assim os evas ficam todos organizados!!!

Beijosss, Mari.

4 comentários:

  1. Mari eu amei esse armário!!! Sou louca por um desses para organizar os meus EVAs, mas no meu cantinho nem cabe...rs. Lindinho o seu cantinho!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Mary,
    Seu cantinho é tudo de bom. Amei esse armário.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, seu cantinho é mega lindo. parabens, eu tenho aqui na minha casa um comodo da bagunça, tudo vai pra lá rsrs, quero transforma-lo num cantinho de artes, assim que ficar pronto eu mostro no cantinho (blog novo) que estou criando.bjimmm e felicidades

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!!!
    Que deliciaaa seu cantinho!! Tudo de bom!
    Eu participei da promoção, uma fofura de cantinho, do blog da Pri, e fui uma das finalistas, fiquei tão feliz!
    Visite meu blog que vc vai ver a postagem com meu cantinho, e se puder votar em mim ficarei muito feliz!!!!

    Super BEIJO AMIGA

    Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!