quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dia das Mães Chegando!!!!

Gentemmm,

Olha só essa big maleta que fiz!! Essa é especial, pois é pra minha super mãe!!! Acho que ela vai gostar!!!!Lesskaaaaa, olha só, sua maletinha virou quase uma frasqueira, rsrsrsrsrsr!!!!!! Ameiiiii!!!! Acrescentei também alguns desenhos personalizados cedidos pela Shay!!!! Achei super linda!! Acho que vou fazer uma pra mim!!!kkkkkkkkkk!!!!

 Idéia Original: Leskka (Leskka - Arte em EVA)

 Créditos Moldes Desenhos Personalizados: Shay (ByShay)

AmoOoOo muuuuiiiiiito tudo issooooooo!!!!!
Bjim, Mari.

3 comentários:

  1. Adoooorei a sua idéia Mari!
    É disso que eu gosto sabe, de gente que usa a criatividade não para fazer igualzinho, mas para se inspirar e criar outras coisas mais lindas ainda!
    Poxa, ce tá de parabéns Mari!!!
    Um grande beijo, Shay!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!!!
    Menina que lindaaaa, a sua mãe vai adorar!!! Ainda mais se vier recheada com mimos dentro rsrs.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. que chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Suas peças são de uma bom gosto!
    parabensssssss aluninha!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!