quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ursinha na Caneca!!!

Gentemmmm!!!!
Mais uma fofura aprendida no cursinho virtual da Leskka!!! Gentemmm essa mulher me surpreende cada dia mais!!! Ou melhor a cada cursinho que eu faço ela se supera!!!! Ameiii essa peça, é um porta treco, parece uma caneca, é uma caneca, mas todinha feita em e.v.a!!! Amei, xoneiiii!!!
Olha que fofura minha ursinha ficou!! Minha ursinha polar!!!

(Créditos: Leskka)
AmoOoOo muuuuiiito tudo isso!!!!
Bjim e boa noite pessoinhas!!!
Mari.

4 comentários:

  1. que amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    ficou linda polarzinha!
    essa menina me enche de orgulho!
    Parabénsssssss

    ResponderExcluir
  2. FICOU MUITO CUTE ,PASSA LA NO MEU BLOG E CONHECE A MINHA BEIJOS TO NO CURSO TBEM

    ResponderExcluir
  3. oi linda amiga arteira, adorei sua arte deste post e o fofuxo da anterior lindossss.
    vim convida-la para me seguir no meu blog novo, espero contar com vc. bjimmm
    http://atelienandartes.blogspot.com.br/


    amiga se puder divulgue meu cantinho entre suas amigas.desde já agradeço imensamente

    ResponderExcluir
  4. ficou uma fofura mesmo!!! eu tb esou no curso então se puder passa pra ver a minha bjos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!