quinta-feira, 7 de junho de 2012

Bolo em EVA Marrom com Rosa!!!!!

Oiiii meus amores!!
Tudo bem com vocês? E como foram de feriadão?
Por aqui muito trabalho, ufaaa!!!! Estou participando da Oficina Festa Marrom e Azul da Adri Marchi do Blog Baú de Letras!!! E é claro que não iria perder a oportunidade de aproveitar todas as dicas e peças dessa maravilhosa oficina pro niver da minha Maísinha!!! Nossa ela já vai fazer 2 aninhos, e minha paixão pelo eva começou justamente no niver de 1 aninho dela!!! Foi graças a ela que hoje sou uma artesã felizzzzzzz!!! e uma super MÃE, rsrsrsrsrs!!!! Gente eu amo cada dia mais essa arte, ainda mais quando agente tem a chance de aprender coisas novas com pessoas maravilhosas e talentosas como a Adri!!! A oficina está sendo o máximoooo!!!!!! Depois trago mais fofuras pra vocês, mas por enquanto deixo este lindo bolo que fiz hoje!!! Ameiiii cada pedacinho!!! O bolo que a Adri ensinou tem 3 andares, mas como sou muito danadinha, fiz o meu com quatro andares, meu não né gente, da Maísinha, rsrsrsrsrs!!!!

 (Projeto Original: Adri Marchi - Baú de Letras).

Ficou muito fofo, ameiii muito, e olha que foi o primeiro!!! KKKKKK!!!!!
Tô me achando, rsrsrsrs!!!

Bjimmmmm, Mari.

Um comentário:

  1. Nooossa que excelente aluna...ficou simplesmente lindo =) parabéns!

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!