segunda-feira, 25 de junho de 2012

É tempo de Joaninhas!!!!

Oiiii pessoinhas!!!
Aii que alegria, têm muitas joaninhas por aqui, kkkkkkk!!! Elas são muito fofassss!!!!
Também, quem as idealizou? Nossa querida Leskka!!! Fantástico!!! Agora já começo a mesclar as idéias dessa mulher genial, que só nos faz proporcionar inspirações!!!!! Muito gostoso fazer seus cursinhos!!!
Olha só a linda lata que aprendemos a fazer na aulinha!!! E como disse estou misturando a idéias, então juntei uma peça de outra aulinha com a joaninha, ficou muito fofa, e esse porta chaves dei de presente à minha sogrinha que comemorou aninhas na sexta passada!!! Fiz com muito carinho, acredito que ela gostou!!!!

 (Créditos: Leskka)


(Projeto Original: Leskka)

Amo muito tudo isso!!
Um beijo e um queijo!!
Mari.

2 comentários:

  1. Ai que lindo seu trabalho, amei, parabéns. Adorei seu blog e já estou te seguindo pra não perder nada. Quando puder venha tomar um café comigo e ser uma seguidora. Curta também nossa página no Face. Tem uma postagem no meu blog pra retirar essas letrinhas de verificação, tá? Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  2. Oii linda!! Tudo bem? Ficaram muito fofas e lindas suas peças de joaninhas. Eu ainda estou fazendo as minhas. rsrs... Agora que estou de férias estou fazendo. rsrs... So tinha conseguido fazer o pote de joaninhas. Você fez a maleta de joninhas? Como não deu tempo de acompanhar os videos de leskka, queria saber se você aprendeu a fazer o abre e fecha da maleta, pois não lembro como faz. Pode me ajudar? Já enviei um e-mail para a leskka com essa difucldade mas até agora não recebi o retorno. Beijocas no coração

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!