quinta-feira, 21 de junho de 2012

Joaninha Porta Canetas!!!

Oiiii meus docinhos,,,,
Voltei pra mostrar pra vocês mais uma fofura da aulinha da Leskka, gentemmmm, eu recomendo muitíssimo esses cursinhos com a Leskka, além de você aprender muitoooooo, ainda tem o prazer de conhecer essa pessoa maravilhosa que é a Leskka!!!! Ela ensina tudinhooo, com muito carinho!!! è muito bommmm mesmooo, ela até puxa a orelha se for preciso, kkkkkkk!!!!!
Mas olhem que coisa mais fofa essa joaninha de saia!!! Adoreiii!!!!

(Créditos: Leskka)

Ameiii essa pequenina joaninha!!!!
Amo muito tudo isso!!!
Bjim, Mari.

4 comentários:

  1. Oiii....

    Ficou linda mesmo !!! Parabéns !!!
    Eu não consegui fazer a minha ainda...estou esperando chegar EVA 5mm que comprei.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeita,parabéns,beijoss.Pri.

    ResponderExcluir
  3. ficou uma graça...preciso correr pra terminar a minha...
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!