sexta-feira, 1 de junho de 2012

Roc Roc Roc!!!! Pote Ratinha!!!!!

Oiiiii pessoinhas!!!!!


Como vocês estão? Por aqui muita correria!!! Alguns projetos à caminho!!!! Logo mostro pra vocês!!
Hoje venho mostrar a última arte do cursinho com a Leskka, um lindo potinho porta pregadores!!!! Ficou muito cute, eu adorei!!!! Espero que vocês também gostem!!!! Amei fazer mais esse cursinho com a Leskka, logo logo vem outro por ai!!!! Mas vejam que fofura ficou essa ratinha roc roc!!!!


(Créditos: Leskka)

Amo muito tudo isso!!!!!!!!!
Bjim, Mari.

3 comentários:

  1. Ficou muito linda, amiga!!!
    Tomara que a minha fique também... rs rs
    Vou fazer AGORA!!!
    bJKS!
    Depois passa lá para ver!
    Valéria Louza
    www.atelievalerialouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mari, adorei suas peças!!!! Eu estou super atrasada com as minhas, mas são apaixonantes, não é? Não vejo a hora de fazer!!! Bjinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!