terça-feira, 7 de agosto de 2012

Anjossss!!!

Oi pessoinhasss!!! Tudo bem com vocês?
Ando meio sumida, mas tenho boas razões!!! Muito trabalho, graças a Deus!!!
Nossa fiz muitos anjos para comemorar o batizado da minha pequena Isadora, como sempre a mamãe Mi, não podia deixar essa Tia aqui de fora, né!!!!! Amei fazer esses anjos, um desafio!! Amo a Mi, pois ela sempre me desafia, e graças a Deus tenho conseguido corresponder!!!!! Esses anjinhos ficaram lindossss, 3 foram pra enfeitar a mesa de doces, e os outros 12 foram centros de mesa pra decorar a festa!!!! Amei fazer, ainda mais os três anjos da mesa de doces, pois acreditem ou não, kkkkkkkkkk, eu costurei as túnicas deles, kkkkkk!!! Foi um barato me ver na máquina de costura, A-D-O-R-E-I!!!!!!!!!! Valeu minha querida Mi pelo desafio!!! A fetsa estava linda e tudo estava muito gostoso!!!

 (Inspirado no trabalho de Leni Arte em E.V.A e outras coisinhas)




Amo muito tudo isso!!!!!!!!!!
Bjim, Mari.

2 comentários:

  1. Lindos. Deixei um selinho para voce no meu blog. www.fatasilab.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!