segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Então É Natallllll!!!!!

Gentemmmm,,,

Tá quase ai, nossa nem posso acreditar, mas já estamos novamente nesta época tão linda, que amo de montão e creio que minha princesinha também esta aprendendo a curtir, aos pouquinhos vou falando pra ela sobre o nascimento de Jesus e sobre a importância do Natal pra todos nós cristãos!!! Uma época linda e cheia de luz e paz!!!Ai ai, é tanta inspiração!!!! olhem só como adoro a Leskka, minha Dinda querida, estou novamente fazendo uma de suas aulinhas, agora com o tema Natal, uma delícia só!!! Vejam as fofuras que já aprendemos!!!


 Créditos: Leskka.

Créditos: Leskka.



Meus amores, nem parece mas meu bloguinho esta prestes a completar um aninho, que coisa!!! O tempo passou rápido, estou tentando preparar um presentinho pra vocês, simples mas com muito carinho, fiquem de olho no blog por estes dias, ok!!!
Bjim, Mari.

5 comentários:

  1. ME diz por quanto sai uma placa daquela Camila e Carina igual cor nome quanto é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai a R$ 40,00 reais! Qualquer coisa entre em contato pelo meu e-mail.

      Excluir
  2. Lindos, lindos, lindos!
    parabéns Mari!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!