sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hoje é dia de Comemorar!!!!!! Quem quer molde???

Oiiiii pessoinhas do meu coração!!!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!
Hoje estou muito feliz, pois faz 1 ano que esta idéia surgiu, que este cantinho foi criado e o Atêlie Cachinhos de Mel ganhou vida!!!
Tudo pela minha filhinha, que transformou minha vida e meus sonhos!!!!
Então para comemorar este dia tão especial, vou presentear meus queridos seguidores com o molde do Porta Trecos da Hello Kitty, é muito simples, basta ser seguidor e deixar um comentário com e-mail (bem certinho pra não ter erro, hein), até dia 30/10/2012, que enviarei o molde pra vocês!!!!




Mil beijos para todas vocês!!!
Mari.

4 comentários:

  1. Own!!! Fofurinha!! Eu queroooo

    ligiaalveseva@hotmail.com

    Obrigada Mari!

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza... tb quero...
    beijinhos

    clopesster@gmail.com

    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. AHHH !!! QUE FOFO! PARABÉNS VC É MUITO CRIATIVA MENINA!!!!
    SHEILA.GARCIA100@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaaaaaaa, obrigada amada.
    luciana.souzaglm@gmail.com
    beijos fique na paz do Senhor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!