segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Muitas plaquinhas fofas!!!

Oiiii pessoinhass queridass!!!

Estou sumida, né!!! Peço desculpas, algumas coisas andaram acontecendo por aqui, e mudaram um pouco a rotina da famíla!!! Mas é claro que seguimos em frente, com força e fé em Deus!!!
Hoje venho mostrar várias coisinhas lindinhas que fiz nestes dias de sumiço!!! Tudo feito com muito carinho, como sempre!!!

Essa plaquinha fofa a mamãe Rose pediu para a suas duas filhinhas lindinhas!! Tudo no tom laranja!!! Linda né!! Já que com a chegada da Carina a Camila teria que dividir seu quartinho, nada mais justo que uma linda placa para as duas fofuras da casa, né mamãe Rose!
 Projeto Original: Dribbs Artesanatos

E essa a mamãe Rose pediu para presentear o filhinho de sua amiga, pediu para que o menininho fosse inspirado no Ben 10, acho que ficou bem legallll!!! Acredito que o Arthur tenha gostado!!! Muito Obrigada por confiar em meu trabalho!!!


Bom essa dai foi para minha picorrucha mesmooo!!! Não me aguento já fiz um montão de plaquinhas pra ela!! Também são tantos modelos lindos, ainda mais essa, que ganhei o molde da minha querida Dinda Leskka, presentinho da última aulinha que tinha feito!!! Fiz mais duas dessas plaquinhas, mas acreditem, esqueci de fotografar, kkkk!!!!
 Molde: Leskka.



Este lindo ursinho, foi a pedido de minha cunhadinha Vânia, para presentear o filhinho da prima de seu esposo, que acabara de nascer!!! Bem-Vindo Vinicius!!!! Vânia Muito Obrigada por confiar em meu trabalho!!!
 Molde: Crys Art's.



Esta fofurinha vai enfeitar a porta da maternidade para comemorar a chegada da pequena Valentina, foi a pedido da Tatiane!!! Muito Obrigada por confiar em meu trabalho!!!
Molde: Crys Art's.


Beijos fofíssimos para voces!!!
Mari.

Um comentário:

  1. oi, Mari amei seu cantinho muito fofo, parabéns, já estou te seguindo. depois passa lá no meu: nand-art.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!