sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Fofuras!!!

Oi gente querida!!!
Sei que ando meio sumido, mas graças a Deus algumas encomendas vieram, kkkkk!!!
Amei fazer cada uma, pricipalmente essa gaiola danada, foi um desafio, mas consegui, ameiii!!! A mamãe Mônica me deu pouquíssimo tempo, então a ornamentação da gaiola ficou por conta dela, e a festinha da pequena Ariel ficou linda com estes centro de mesa!
Já a outra foi uma lembrancinha de 1º comunhão da minha sobrinha, um envelope lindinho pra guardar uma foto lindinha dela, também adorei fazer!!!
Tudo muito lindo, depois volto com mais coisinhas cutes!!!

 Projeto Original: Amanda Pin



Projeto Original: Oficinas Criativas.


Amo muito tudo isso!
Bjim, Mari.

2 comentários:

  1. Olá querida, estas gaiolas estão lindas!
    Eu queria muito aprender a fazer também, e no dia que eu fui visitar a Mega a Amanda Pin estava ensinando, mas não consegui vaga rsrsr... fazer o que né?!!
    Seus trabalhos estão incríveis!!!
    Você vende os moldes ou as instruções?
    se puder vender meu e-mail é angelicafernandacosta@gmail.com
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo seu trabalho... Amei... Parabéns... Bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!