domingo, 25 de agosto de 2013

Mais encomendas!

Estas foram todas encomendas da minha comadre Juju!! Obrigada Jucemara por confiar e aprovar meu trabalho! Obrigada também pelo desafio do espelho, kkkk!!!

Porta -Retratos e moldura de espelho.
 Porta-retrato crédito: Leskka.

Placa de porta para o quarto do Duda.

Placa de porta para o quarto da Sofia. Esse foi presente da madrinha, kkkk.
 Créditos: Leskka.

Caderno e agenda para o trabalho de profe, né cumadi!

E este foi o presente de aniversário que o Duda ganhou da Mamãe Jucemara, muito fofo esse pescador personalizado, ameiii!!!

Amo muito tudo isso!
Bjim, Mari.

Quanto tempo!!!

Oi gente, nossa quanto tempo fiquei longe deste cantinho lindo, tenho tantas coisas pra mostrar pra vocês!! Andei fazendo muita arte e agora quero compartilhar com vocês!! Então vou mostrar várias coisinhas em uma postagem.

Esta Linda fofucha princesa Aurora (Bela Adormecida), foi pra festa de 4 anos da minha afilhada Júlia, obrigada Vânia, por novamente confiar em meu trabalho!
 Créditos: Krika Evart's

Esta linda fofucha de cabelos cacheados, foi minha primeira fofucha personalizada, para a pequena Giovana.E também as orelhas da Minnie. Obrigada Karina (esteja onde estiver) pela confiança.



Esta linda agendinha fiz para minha sobrinha Rhauana, ela gostou muito.
 Créditos: Eva Colorido.


Este lindo Pica-Pau 2D, foi alegrar o aniversário do filho da Silvana, obrigada pela confiança.


E ai gostaram pessoas, eu amei tudinho e cada detalhe!
Bjim, Mari.