domingo, 25 de agosto de 2013

Quanto tempo!!!

Oi gente, nossa quanto tempo fiquei longe deste cantinho lindo, tenho tantas coisas pra mostrar pra vocês!! Andei fazendo muita arte e agora quero compartilhar com vocês!! Então vou mostrar várias coisinhas em uma postagem.

Esta Linda fofucha princesa Aurora (Bela Adormecida), foi pra festa de 4 anos da minha afilhada Júlia, obrigada Vânia, por novamente confiar em meu trabalho!
 Créditos: Krika Evart's

Esta linda fofucha de cabelos cacheados, foi minha primeira fofucha personalizada, para a pequena Giovana.E também as orelhas da Minnie. Obrigada Karina (esteja onde estiver) pela confiança.



Esta linda agendinha fiz para minha sobrinha Rhauana, ela gostou muito.
 Créditos: Eva Colorido.


Este lindo Pica-Pau 2D, foi alegrar o aniversário do filho da Silvana, obrigada pela confiança.


E ai gostaram pessoas, eu amei tudinho e cada detalhe!
Bjim, Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!