sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Aniversário da Minha Maísa!!

Oii,
Como sempre renovando minha paixão pelo e.v.a, pois tudo começou no 1º aniversário da minha princesa!
E este foi pra comemorar seus 3 aninhos. Tem coisa melhor do que juntar as coisas que amo, minha princesa Maísa e a paixão pelo artesanato em e.v.a... A-D-O-R-O.
A festa deste ano teve o tema Joaninhas, adorei, fiz desde o convite até os docinhos!!

Inspiração: Renata Caravalhaes.

Créditos - Bailarina: Ateliê Kripin. Joana jardineira: Krika.

Créditos-Tubete: Crys Silva. Potinho: Cintia Moutta. Joana na rosa: Amanada Pin.

Ficou tudo muito lindo adorei a combinação de cores!! Foi tudo simples, mas minha princesinha adorou!! E eu também!!!
Minha inspiração, minha vida!! Te amo minha Maísa!


O que vocês acharam??
Bjim, Mari.



Um comentário:

Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!